quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Meus planos e metas para 2015 =) Feliz ano novooooooooo !

Feliz ano novoooooooooooo! Adeeeus ano-velho, que tudo se realize, no ano que já nasceu, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.. ~eêêÊêê (minha Mãe sempre canta essa música no inicio do ano)

Ano-novo é sinônimo para planos e metas novas, vontade de enfrentar novos desafios e aproveitar novas experiências.
Ano novo é sinônimo de coisa nova no ar rsrsrs

Esse ano de 2015, desejo estabelecer metas que possa alcançar, esse ano serei o mais realista possível com minhas metas, por isso serão apenas 10. Vamos lá?

  1. Iniciar a faculdade de Gestão Ambiental
  2. Me organizar financeiramente
  3. Não contrair dívidas
  4. Viajar para pelo menos 3 lugares diferentes (Rio das Ostras, Arraial do Cabo e Campos do Jordão)
  5. Fazer novos amigos e manter os antigos
  6. Ler mais livros do que no ano de 2014
  7. Conhecer novos points de São Paulo
  8. Dividir minhas férias entre Rio e Sampa
  9. Cuidar da minha saúde, mudando meus hábitos alimentares
  10. Voltar a estudar música





Espero de todo o meu coração que esse ano eu consiga realizar todas essas metas, com a ajuda de Deus!

Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário