sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Filmes que estreiam em 2015 e que eu estou ansiosa para ver *-*

Oieeeeeeeeeeee!
Quem ai não adora um filme com 'pipoca e guaraná'?!? (tá não precisa ser guaraná pode ser coca rsrs)

Eu acho que a maioria respondeu que sim! O filmes estão em nossa vida desde que somos pequenos, os primeiros filmes que vemos sempre serão os que mais iremos gostar de ver novamente e até apresentar aos nossos filhos, gente quem nunca viu "A Lagoa Azul" na sessão da tarde ? Minha irmã por acaso ama esse filme de paixão e se tiver passando na tv ninguém consegue tirar o controle da mão dela rsrsrs

Mas hoje venho aqui com os lançamentos mais esperados por mim! Bora conferir?

Insurgente - 19 de Março


















Sim, mais uma saga que eu acompanho rsrs sou louca por elas *-* estou lendo o último livro e gostei muito das filmagens! Ainda bem que esse filme estreia no iniciozinho do ano..

Cinderela - 2 de Abril





































Aaaaah gente *-* Disney é Disney rsrs e quando se trata de Princesas, não tem melhor. Estou ciente de que é uma adaptação, vi algumas fotos e tem coisas que não tinha no primeiro filme em desenho, mas mesmo assim estou louca pra ver, é uma das minhas princesas preferidas!

Os Vingadores 2: A Era de Ultron - 30 de Abril





































Por que eu vejo filmes de Princesas e Super-Heróis, aceitem! rsrsrsrs

Jurassic World - 11 de Junho














Demoraram pra regravar esse filme, que bom que ainda estou viva para poder ver rsrsrs outra série que sou louuuuuca! Quem nunca quis ir em um parque com dinossauros de verdade ?

Minions - 25 de Junho













Ownnn *-* os ajudantes mais fofos do mundo! Quero um pra mim ..

Vai Que Cola - O Filme - 8 de Outubro










Adoro essa série que passa no Multishow, mas que eu vejo no MegaFilmesHD rsrsrsrsrs pra não dizer que não vejo filme brasileiro =P

Jogos Vorazes - A Esperança parte 2 - 19 de Novembro















Odeio essa palhaçada de parte 1 e parte 2, aff .. A Parte 1 desse filme acabou de uma forma que o próximo filme tinha que ser lançado no mês seguinte rsrsrsrs #nãogosto.
Mais uma saga pós-guerra, amo e tenho os livros!

Bom, por enquanto são esses os filmes mais esperados por mim, quais filmes vocês aguardam ansiosamente em 2015 ?


*Informações retiradas do site Adoro Cinema, Guia da Semana e Cine Pop.*
*Podendo haver alterações da data de estreia dos lançamentos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário