segunda-feira, 20 de abril de 2015

Minha wishlist de 2015 =)

Oooola pessoal! Tudo bom?
Segundona de feriado prolongado, deve tá tudo ótimo né!? Rsrs
Hoje eu venho compartilhar com vocês a minha lista de itens mais desejados para 2015!
Tenho quase certeza de que essa lista só vai terminar em 2016 rsrs ta brabu gente.. mas vamos lá, sonhar é possível! Segue a lista:

Vestidos com estampas de margaridas e girassol =)
Isso é tão anos 90! Estou amando que está voltando a moda a minha década favorita *-* a década em que nasci hehehe tudo de mais despojado e leve está nos anos 90, tiveram algumas extravagâncias  também, mas meu foco não é esse, meu foco são essas estampas liiiiiindas que eu tô querendo:


Jardineiraaaaaaaaas! Tem coisa mais anos 90 do que jeans? Acho que não rsrs tô super in love com o terceiro modelo, meio skater, gente tô pra mandar fazer um desses pra mim, porque só acho na gringa =/ 
Com muuuuitos bolsos, por favor, obrigada =)
                       
Margaridas, jeans e jardineira = muito amor num look só !

Vamos falar de Kimonos? Ok, o kimono não é anos 90, mas é lindo e eu quero, o kimono atual tem uma pegada anos 70 meio hippie que hoje é chamado de boho chic... Ai gente, um mais lindo que o outro, achei esse aqui no Google e fiquei babando, quero um exatamente de saída de praia, porque divar com estilo é preciso rsrs
Nessa cor e com esse abdômen, por favor, obrigada rsrs 
Um look da coleção Outono/Inverno da grife Thais Rodrigues! Por que sim, é lindo, divônico e eu quero um =)

Coturno feminino *-* uma pegada grunge fashionista hahaha acho que vai ser muito usado no inverno, talvez até junto com os sneakers que fizeram um sucesso amo/ódio uns anos atrás ..
Ainda na categoria sapatos, tem os keds, famosinhos por causa de Friends e Barrados no Baile, seriados da década, super combinam com o vestido de margaridas/girassol ou a jardineira jeans :)
O desafio é manter branquinho hihihihi
Na categoria acessórios, por enquanto só desejo essa bolsa marrom, estilo pasta de professor da faculdade de Oxford hahahaha

Relógios *----------------* até o final do ano compro um pra mim desse jeitinho, estilo Michael Kors, quero uma coleção de relógios xing-ling, mas quero ter pelo menos UM de marca e que seja a prova d'água :)
Perfect <3
É pulseira ou relógio ?! É divo ...
Vocês ainda estão aí comigo ?! rsrs tá acabando, eu juro!
Por último, quero essa câmera esportiva, tipo GoPro pra me acompanhar nos próximos desafios!

                             

 Como esse post ficou muuuuuuito grande, vou deixar pra fazer um wishlist beauté em outro post, com itens dermocosméticos, makeup e cabelo =)

Quais itens que vocês estão loucos pra adquirir esse ano ? Deixa aqui nos comentários ;)

Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário