terça-feira, 21 de abril de 2015

Músicas pra grudar na sua cabeça no feriadão!

Ooooola pessoal, tudo bom?!
Comigo tudo mais ou menos, estou trabalhando nesse feriadão =/ mas não é por isso que vou deixar vocês na mão hehehe sabe aquela música chiclete que tu ouviu na rádio ou passando numa rua estava tocando um som bacana que tu não consegue mais tirar do pensamento ?!? Pois é .. hoje eu vou compartilhar com vocês as 5 músicas que não saem da minha cabeça!

1. Uptown Funk - Bruno Mars


Dont believe me just watch, ouch! Adoro esse clip =)

2. Waves - Mr. Probz Acoustic 

Essa é pro finzinho do feriado, pra refletir e relaxar rsrs

3. Crazy in love - Beyonce (50 tons de cinza)


Calma, deixa eu explicar ! Não li e não vi o filme, mas ouvi essa música na final do BBB 2015 #ShameOnMe e fiquei com ela na cabeça rsrsrsrs essa versão ficou shoooow!

4. Disclosure - Latch feat Sam Smith

A primeira vez que ouvi essa música foi em um Vine do Lucas Rangel, foi só o refrão e ficou na cabeça hahaha a outra vez foi no provador da Renner, aí consegui identificar mais da letra e pesquisar, fiquei uma semana ouvindo todos os dias =P

5. All About That Bass - Meghan Trainor
Gente, essa menina é a versão animada da Adele, que vozeirão hahaha amei <3 !

É claro que tem outros hits que eu ouço e que ainda está grudado na minha cabeça, mas por hoje é só pessoal rsrs (deixa pro próximo feriado).

Fiquem com esse hit chiclete que eu ouço até hoje:
I'm soo fancy =*

Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário