quinta-feira, 30 de abril de 2015

Músicas pra se animar, sacudir a poeira e sair de casa!

Ooooola pessoal, tudo bom ?
Final de semana, e que semana hein!? Feriado logo na sexta-feira, semana deve ter começado só na alegria.
Mas o final dessa semana chegou e com ela, os compromissos de sábado, tipo: sair com as amigas pro shopping, happy hour ou até balada ( pra quem é de balada) rsrsrs ultimamente, vejo cada vez mais amigos meus ficando em casa vendo um 'seriadozinho' do que preferindo sair de casa com os amigos ou até sozinho mesmo, eu amo andar no shopping e ver as novidades/tendências...
Pode parecer bobeira, mas eu amo ouvir música enquanto me arrumo pra sair e nada melhor do que ouvir músicas animadas e que vão te deixar com mais vontade ainda de sair de casa !
Bora conferir?

Happy - Pharrell Willians
Comece bem, comece com Happy e sacode a poeira!

Single Ladies - Beyonce 
Se você é solteira(o) como eu sou, SE JOGA no Single Ladies e comece a escolher o look..

Jumpin' Jumpin' - Destiny's Child 
Se você tem namorado(a) e ele não tá afim de sair hoje, se junte com as amigas e se arrume com elas ao som de Jumpin', Jumpin' !

Wait a Minute - Pussy Cat Dolls 
Esse som é pras girls e pros boys auto suficientes! Super animado, vai sair com mais vontade do que antes :)

Uptown Funk - Brunos Mars
Ouça Uptown Funk quando você já estiver saindo pra entrar no clima mais animadinho e sair feliz da vida de casa!

Tentei trazer sons diferentes e alguns até antiguinhos pra você colocar agora na sua playlist de músicas animadas! Esse Uptown Funk super ganhou meu coração essa semana, não dava nada pelo clip, já estava um pouco saturada do Bruninho sabe ? rsrsrsrs mas esse som surpreendeu ..

Me digam aí, qual som vocês colocam no volume máximo pra se arrumar e sair de casa ??


Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário