sábado, 2 de maio de 2015

Um mês (quase) vegetariano !

Você que me conhece bem deve estar pensando, "rá pegadinha do Malandro" rsrs não gente, é verdade, vou começar uma dieta vegetariana!  
Porém, ela vai ser meio sem-vergonha rsrs isso porque eu vou consumir descaradamente alimentos de origem animal secundário, tipo: ovo, leite, iogurte, mel e peixe, que não é secundário mas quase ninguém come né? Rs 

Vou compartilhar tudo com vcs no meu Instagram e vou deixar tudo no meu Pinterest também em um álbum bem bonitinho :) 

Além de tentar o vegetarismo, vou cortar algumas gordices da minha vida, pretendo guardar esse dinheiro pra comprar um carro kkkkkk sério, gasto muito com comida e preciso me controlar. Por isso, acho que esse projeto fit vai me ajudar a focar. Fora que, o plano da academia venceu e eu não posso investir dinheiro nisso agora, o mais importante é a faculdade e minhas futuras viagens e passeios. 

Alguém ai já faz essa dieta vegetariana? Como estão lidando com as dificuldades de passar reto do churrasquinho da esquina? ?? Me contem nos comentários. 

 http://eldiariodelanena.com/wp-content/uploads/2013/02/viva-la-fiesta-vegetarian-taco-salad-e1361212015108.jpg

Beijos =*

 Ciin 

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Snapchat: desafiosdeciin
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário